Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe inscrições para curso de Psicopatologia

Postado em 14/07/2014 09h17min

Por Nicole Morás

Proporcionar uma compreensão e identificação dos transtornos psicológicos e de interação social a fim de estabelecer uma melhor comunicação entre diferentes profissionais da área da saúde e um melhor plano terapêutico para o sujeito é o objetivo principal do curso de extensão em Psicopatologia oferecido pela Univates.

As aulas ocorrem nas sextas-feiras à tarde, de 22 de agosto a 31 de outubro, e abordam conteúdos como depressão e outros transtornos de humor, transtornos alimentares e abuso e dependência de substâncias psicoativas. Destinado a acadêmicos de psicologia e psicólogos, o curso será ministrado pela doutora Viviane Samoel Rodrigues, pela mestre Raquel Boff e pela especialista Carla Telles.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão (Av. Avelino Tallini, 171 - Lajeado), sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao, até 15 de agosto. O investimento é de três parcelas de R$ 102,83, por boleto bancário, com10% de desconto para alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates.

Mais informações pelos telefones 3714-7011 ou 3714-7000 ramais 5210 ou 5209, ou e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Curso será realizado nas sextas-feiras à tarde

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas