Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Musicaps supera expectativas

Postado em 29/09/2014 14h20min

Por Pâmela Parizzi/ Supervisão: Cícero Copello

O sábado, dia 27, foi de muita música no auditório do Prédio 7 da Univates. Integrantes de Centros de Apoio Psicossocial (Caps) e grupos de música de Estratégias de Saúde da Família (Esf) cantaram e encantaram o público.

Cerca de 350 pessoas prestigiaram a quarta edição do Musicaps. Segundo a coordenadora de saúde mental da Secretaria de Saúde (Sesa), Josiane Bandeira, muitos familiares compareceram, isto colaborou para o sucesso do evento.

O objetivo foi reunir integrantes dos Caps, promovendo a saúde, a autonomia e a visibilidade do trabalho feito no setor de saúde mental.

O espetáculo ficou por conta de representantes de três unidades do Caps de Lajeado, três oficinas de música da Esf Conventos, uma oficina da Esf Olarias e Santo Antônio, coral de homens do Centro Terapêutico São Francisco, três pianistas da Fundarte de Montenegro e dois grupos de Caps de Pelotas.

As atividades foram divididas em dois momentos. Pela manhã, à partir das 8h, os integrantes participaram de oficinas que duraram a manhã inteira. E à tarde, às 14h, iniciaram as apresentações abertas ao público.

O evento é promoção do Caps, Secretaria da Saúde (Sesa), Associação de Usuários e Familiares do Caps, Univates e Prefeitura de Lajeado.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Lajeado

Texto: Pâmela Parizzi/ Supervisão: Cícero Copello

Integrantes de Caps e Esf apresentaram-se no auditório do Prédio 7

Pâmela Parizzi

Notícias Relacionadas