Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

“Precisamos Falar Sobre o Kevin” será tema de debate

Postado em 14/10/2014 11h26min

Por Tamara Bischoff

Ensinar Psiquiatria por meio do cinema. Este é o objetivo central do Cine Psiquiatria, evento que promoverá, na próxima quarta-feira, dia 22, debate sobre o filme “Precisamos Falar sobre o Kevin (2011), dirigido por Lynne Ramsay e adaptado do romance homônimo de Lionel Shriver.

A atividade ocorre no auditório do Prédio 9 da Univates, das 19h30min às 21h30min, com entrada franca. A coordenação é do psiquiatra Rafael Moreno Ferro de Araújo. O evento terá participação do psicólogo Sérgio Pezzi, que conduzirá a discussão subsequente.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos/. O Cine Psiquiatria é realizado pelo Curso de Medicina da Univates e tem o apoio da Clínica de Psiquiatria Avançada. Mais informações pelo telefone (51) 3714 7000, ramal 5589.

 

Texto: Tamara Bischoff

Reprodução

Cena do filme

Reprodução

Notícias Relacionadas