Curso mescla arte, docência e fotografia

Postado em 05/11/2014 10h54min

Por Nathália Braga

Alunos dos cursos de Pedagogia e Licenciaturas, professores e gestores de escolas de Educação Básica da região e demais interessados podem se inscrever, até o dia 12 de novembro, no curso de extensão “Lentes sobre o outro”. A atividade ocorrerá em 18 e 25 de novembro, das 16h às 17h40min, no câmpus de Lajeado.

Durante as quatro horas de atividades, os participantes dialogarão com o Grupo de Estudos "Quem são os outros: intersecções entre alteridade, arte e docência" e ampliarão conhecimentos sobre fotografia com instruções da profissional Tuane Eggers. Os participantes devem trazer suas próprias câmeras para a atividade. As produções da oficina serão apresentadas posteriormente em uma exposição da Univates.

As vagas são limitadas e podem ser garantidas por meio de inscrições a serem feitas na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.
O investimento é de R$ 46,00 à vista, via boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates, além de diplomados (exceto de especialização), terão 10% de desconto.

Mais detalhes estão disponíveis com a Secretaria de Extensão pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Em 2013, a fotógrafa Tuane Eggers expôs seu trabalho “Sobre Miudezas” nos Espaços Arte da Univates

Tuane Eggers