DA de História recepciona alunos com atividades no Laguinho

Postado em 13/03/2015 11h56min

Por Nathália Lauxen

“Bixos” e veteranos do curso de História participaram, na noite da última quinta-feira, dia 12, de atividades de integração promovidas pelo Diretório Acadêmico (DA) do curso - Tebiquari - nos decks do Laguinho. Além do coquetel, os organizadores passaram informações relevantes sobre o DA e a futura eleição, bem como o vínculo com o Diretório Central de Estudantes (DCE). Os alunos também puderam esclarecer dúvidas com DA e professores do curso.

Texto: Nathália Lauxen

Organizadores passaram informações relevantes sobre o D.A. e a futura eleição, bem como o vínculo com o Diretório Central de Estudantes (DCE)