DA de Psicologia promove atividades de integração

Postado em 12/05/2015 10h36min

Por Nathália Lauxen

Sob coordenação do Diretório Acadêmico (DA), o curso de Psicologia promoveu, nas manhãs de segunda e terça-feira, dias 11 e 12, atividades de integração. A proposta do DA foi o compartilhamento de experiências entre profissionais, alunos e professores.

Na segunda-feira, dia 11, estudantes e docentes de Psicologia participaram do 1º Show de Talentos e da primeira mateada do curso, no Prédio 9. Já na terça-feira, houve práticas de yoga e mindfulness como contribuintes na Pesquisa e na Clínica Psicológica, nas salas de aula do Prédio 3.

Texto: Nathália Lauxen