Simpósio e Seminário do Pibid/Univates têm início na próxima quinta

Postado em 09/06/2015 18h25min

Por Tamara Bischoff

Desafios e possibilidades da docência serão o tema central das discussões do V Seminário Institucional do Pibid/Univates e do III Simpósio Nacional sobre Docência na Educação Básica, que ocorrem de 11 a 13 de junho, na Univates. Interessados em participar do evento podem se inscrever, até esta quarta-feira, dia 10, pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos.

Os eventos dirigem-se a professores e estudantes de graduação e de pós-graduação, professores da Educação Básica e demais profissionais e pesquisadores da área educacional. A programação dos eventos e mais informações podem ser conferidas em www.univates.br/seminariopibid.

Texto: Tamara Bischoff

Eventos promoverão debates sobre a docência

Tuane Eggers