"Salve as Baleias" vence no voleibol feminino da 8ª Copa Univates/DCE

Postado em 02/07/2015 18h57min

Por Nathália Lauxen

Na noite da última quarta-feira, dia 1º de julho, foram disputadas as partidas de voleibol feminino no ginásio arena do Complexo Esportivo Univates, durante a 8ª Copa Univates/DCE. Após dez jogos, nos quais as cinco equipes inscritas se enfrentaram, o time campeão foi “Salve as Baleias”, composto por estudantes do curso de Educação Física da Univates.

Participaram cinco equipes, sendo elas: “A Liga da Justiça” e “Trânsito em Julgado”, ambas formadas por alunas do curso de Direito, “Las Fridas”, constituída por acadêmicas do curso de História, as campeãs “Salve as Baleias”, e “Voleibol Feminino Medicina”, composta por estudantes do curso de Medicina da Instituição.

No período de férias letivas, a 8ª Copa Univates/DCE não terá atividades, porém, em agosto, ocorrerão as rodadas do futebol de campo, que serão divulgadas em breve. Continuam abertas as inscrições para as modalidades de basquetebol e futsal até dia 30 de agosto, para a modalidade de natação até o dia 28 de setembro, e para a modalidade de handebol até o dia 3 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail complexo@univates.br ou pelo telefone 3714-7000, ramal 5805.

Confira a classificação

1° lugar - “Salve as Baleias”, do curso de Educação Física