Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Você utiliza o e-mail da Univates? Confira as mudanças

Postado em 19/08/2015 17h40min

Por -

Com o objetivo de disponibilizar mais recursos no uso das contas de e-mail da Instituição, foram feitas algumas alterações na tela de autenticação do Webmail da Univates.
 
Agora, para acessar a conta, é obrigatório digitar o endereço de e-mail de forma completa e, em seguida, a senha. Por exemplo: login@universo.univates.br.
 
Se houver dificuldade para fazer o login, como no caso de contas mais antigas, basta recadastrar a senha no endereço http://www.univates.br/recadastro.
 
As contas de e-mail @universo.univates.br são vinculadas ao gmail e possuem benefícios interessantes, como a grande capacidade de armazenamento de e-mails, arquivos, fotos, possibilidade de edição compartilhada de documentos, inexistência de propaganda e demais vantagens.
 

Bruna Laís Alves

Notícias Relacionadas