Bioquímica é assunto de palestra com Dorival de Freitas Filho

Postado em 24/08/2015 13h24min

Por Nicole Morás

A importância da Bioquímica no dia a dia das Ciências Biológicas e da Saúde será abordada em uma palestra no dia 3 de setembro, às 19h30min, no auditório do Prédio 7 da Univates. O evento será ministrado pelo mestre em Genética e Biologia Molecular Dorival de Freitas Filho.

A atividade é voltada a acadêmicos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde e as inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações estão disponíveis pelo telefone  (51) 3714 7000, ramal 5345.

Texto: Nicole Morás

Atividade é voltada para alunos de Ciências Biológicas e da Saúde