Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Interfaces sociais na América Latina pautam roda de conversa

Postado em 03/09/2015 11h23min

Por Nicole Morás

Com o objetivo de possibilitar aos alunos o conhecimento e a reflexão acerca das interfaces sociais na América Latina, a Univates realiza, por meio dos cursos de Direito e História e do Observatório de Direitos Humanos da Univates - em parceria com a Pastoral Universitária Ecumênica (Pasune), uma roda de conversa na próxima quinta-feira, dia 10, das 13h30min às 17h, na sala 201 do Prédio 7. A atividade discutirá as experiências e vivências de alunos da graduação a partir da realidade social mexicana e colombiana.

O evento é direcionado a alunos dos cursos de História e Direito, acadêmicos intercambistas e demais interessados. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3714-7000, ramal 5540.

Texto: Nicole Morás

América Latina a partir da realidade social mexicana e colombiana será o foco da atividade

Freepik

Notícias Relacionadas