Votação aberta ao público escolherá premiadas do 1º Festival Barulhinho Bom

Postado em 08/09/2015 15h31min

Por Elise Bozzetto

Está aberta, até 8 de outubro, a votação para escolha dos finalistas do 1º Festival Barulhinho Bom Univates. O voto é aberto ao público, sendo possível escolher mais de uma banda. Os vídeos já estão disponíveis no site univates.br/barulhinhobom. Os vídeos mais votados em cada categoria farão parte da apresentação do Festival no dia 18 de outubro, no Teatro da Univates.

São nove bandas que participam desta primeira edição: Pensamentos de Liesel, Gabriel Born, Brayan, Trio Navio, Rosa Norte, About Owls & Folks, Gabriela e Diandra, Sunday Duo e Kassiano Boer. Os grupos são formados por alunos, diplomados, professores e funcionários da Univates. Promovido pela Rádio Univates FM 95.1, o “1º Festival Barulhinho Bom Univates, seu talento cruzando as fronteiras do câmpus” busca estimular a criação e expressão musical, além de integrar e revelar talentos da Univates. Os finalistas serão conhecidos no dia 9 de outubro.

Premiação

Os primeiros colocados receberão, como prêmios, uma participação no programa Audiômetro, da TV Univates, e em um programa da Rádio Univates, em datas a serem definidas, assim como a gravação em High Definition (HD) da participação no concurso.

O regulamento pode ser conferido aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5522, ou pelo e-mail radio@univates.br.

Texto: Elise Bozzetto

Tuane Eggers