Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Alunos da Univates têm entrada gratuita na Construmóbil

Postado em 16/09/2015 17h08min

Por Elise Bozzetto

A Univates está distribuindo aos alunos regularmente matriculados códigos de acesso à Construmóbil 2015, que acontece de 22 a 27 de setembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. Os estudantes que tiverem interesse devem ligar, até segunda-feira, dia 21, para o 0800 ­7 ­07 ­08 ­09 e solicitar um código, que deve ser registrado no site www.construmobil.com.br, em “Credenciamento de Convidados”.
 
Ao se credenciar, é importante lembrar de marcar a opção “Não” na questão “Pertence a uma empresa?” e preencher todos os campos obrigatórios. Como o sistema é voltado a empresas, é necessário preencher duplamente o cadastro e no lugar de  nome fantasia preencher com o nome completo do aluno.
 
O crachá deverá ser impresso no final do procedimento.
 
Texto: Elise Bozzetto

Nicole Morás

Notícias Relacionadas