Atendimento ao Aluno volta a atender no prédio 9

Postado em 01/10/2015 09h17min

Por Elise Bozzetto

O setor de Atendimento ao Aluno não estará aberto ao público nos dias 9 e 10 de outubro, sexta-feira e sábado. O motivo é o retorno do setor ao Prédio 9. O setor volta a atender em horário integral a partir do dia 14 de outubro, na sala 310 do Prédio 9, com novo nome – Atendimento Univates.

Saiba mais

Para buscar a melhoria contínua do atendimento, a sala destinada ao setor foi ampliada. Agora são 15 guichês de atendimento (anteriormente havia 10 guichês), atendimento por telefone e chat em sala separada, ampliação do espaço de 209,19m2 para 325,79m2, entrada com porta automática. O mobiliário também foi renovado.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h.
Contato: atendimento@univates.br ou (51) 3714-7010

O restaurante, localizado ao lado do Atendimento, no Prédio 9, também passa por reformas e conta com nova administração.

Texto: Elise Bozzetto

Elise Bozzetto