Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Instituição divulga Balanço Social 2014

Postado em 11/11/2015 13h41min

Por Elise Bozzetto

A Univates, instituição comunitária e sem fins lucrativos, divulga a toda a comunidade o Balanço Social – resultados de 2014. A publicação tem como principal objetivo dar transparência às atividades da Instituição, ampliando o diálogo da Univates com a sociedade, uma vez que as ações desenvolvidas em prol da melhoria da comunidade e do meio ambiente ajudam a instigar a valorização da responsabilidade social.
 
O relatório está disponível no site univates.br/institucional/balanco-social. A novidade desta edição é que o site é responsivo, ou seja, amigável para acesso tanto de desktops quanto de dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Segundo o reitor da Univates, professor Ney José Lazzari, o Balanço Social também é uma ferramenta para fomentar a cidadania nas corporações: “Temos um carinho muito especial por essa publicação pois a Univates é comunitária, tem toda uma história de inserção em sua região, de comprometimento com o desenvolvimento econômico, social e cultural do Vale do Taquari e compartilhar nossas ações com nossa comunidade é um momento também de dialogar, de convidar a comunidade a fazer parte de nossa construção coletiva. O trabalho da Univates ultrapassa questões acadêmicas e envolve toda a sociedade em debates, fomento à pesquisa e à transferência tecnológica, enfim, são de muitas ações e de muitas frentes que a Univates é feita. E todos fazem parte disso, não só a comunidade acadêmica”, salienta o reitor. 
 
O Balanço Social é uma publicação do setor de Planejamento da Univates. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5306, ou pelo e-mail planejamento@univates.br.
 
Texto: Elise Bozzetto

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Notícias Relacionadas