Disciplinas de Seminário Livre abordam humanidades e artes

Postado em 13/11/2015 16h33min

Por Nicole Morás

O Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates disponibiliza cinco disciplinas de Seminário Livre, para aproveitamento como eletivas, que recebem matrículas para 2016A. Durante o período de férias letivas, a disciplina de Realização Audiovisual será oferecida de modo intensivo, de segunda a sexta-feira, no turno da noite. A partir do início do ano letivo, em 18 de fevereiro, nas terças-feiras à tarde, ocorrerá a disciplina de Corpo e Cinema. No turno da noite, há opção de Educação Integral no Contexto da Escola Contemporânea. Em quartas-feiras, no turno da noite, as opções são Cinema, TV e História ou Dança e Educação. Todas as disciplinas têm carga horária de 60 horas.

Algumas disciplinas da grade curricular de Design e de Design de Moda também podem ser cursadas e aproveitadas como eletivas. São elas: Arte Antiga e Medieval (código 2111203) e Arte Moderna e Contemporânea (código 2111204), ambas na quinta-feira à noite; além de Jogos Dramáticos para Desinibição (código 2121201), que será realizada nas tardes de sexta-feira.

Os alunos interessados devem solicitar a liberação das disciplinas desejadas com o seu coordenador de curso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5450, ou pelo e-mail cchs@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Jogos Dramáticos para Desinibição (código 2121201) será realizada nas tardes de sexta-feira

Nathália Lauxen