Prova do Enade ocorre domingo

Postado em 18/11/2015 09h22min

Por -

No próximo domingo, dia 22 de novembro, às 13h (horário de Brasília/DF), estudantes concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design, Design de Moda, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Logística, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais da Univates farão a prova do Enade 2015.

A aplicação da prova ocorre no Colégio Estadual Presidente Castelo Branco (Castelinho). A sala está identificada no Cartão de Informação do Estudante. Os alunos deverão se apresentar no local da prova com, no mínimo, 45 minutos de antecedência do início da prova.

Nesta edição, 595 estudantes realizarão a prova. Os selecionados que não comparecerem ao exame, tornar-se-ão estudantes em situação irregular junto ao Enade 2015 e ficarão impossibilitados de colar grau e receber o Diploma de Conclusão de Curso até que a situação seja regularizada. O exame é componente curricular obrigatório, de acordo com a legislação vigente (Portaria Normativa nº 3, de 6/03/15).

Para a prova, solicita-se que o estudante leve um documento original com foto, o Cartão de Informação do Estudante impresso e caneta esferográfica transparente de tinta preta.

A equipe do setor de Avaliação Institucional e coordenações de curso recepcionarão os estudantes em frente ao Colégio estadual Presidente Castelo Branco, a partir das 11h30min.
Prova do Enade ocorre domingo, dia 22.

Tuane Eggers