Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Vestibular Univates: últimos dias para inscrições

Postado em 18/11/2015 11h22min

Por Nicole Morás

Até o próximo domingo, dia 22, a Univates recebe inscrições para o processo seletivo referente ao primeiro semestre de 2016 para 45 cursos de graduação e tecnólogos. Os candidatos podem se inscrever até às 23h59min pelo site www.univates.br/vestibular ou durante o Dia sem Carro – um evento promovido pela Instituição, no domingo do dia 22, com o objetivo de incentivar o uso de transportes sustentáveis e a prática de exercícios físicos, além de se caracterizar como um momento de integração com a comunidade.

As inscrições para o Vestibular Univates também podem ser realizadas presencialmente no Atendimento Univates, localizado no Prédio 9, e com expediente no sábado das 8h às 12h. A taxa de inscrição é de R$  60,00 e os candidatos também podem concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e optar por fazer a prova ou não.

A prova única será aplicada no campus de Lajeado no dia 29 de novembro, domingo, das 13h30min às 18h30min. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Medicina e Odontologia
Para os cursos de Medicina e Odontologia, haverá um edital específico para ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, 2014 e 2013. As inscrições serão de 4 a 18 de janeiro.

Texto: Nicole Morás

Prova única será aplicada no dia 29 de novembro

Tuane Eggers

Prova única será aplicada no dia 29 de novembro

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas