Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates e Ventiur realizam palestra sobre investimentos em startups

Postado em 27/01/2016 14h43min

Por Nicole Morás

Na próxima quarta-feira, dia 3, a Univates e a Ventiur realizam palestra, no auditório do Prédio 9, a partir das 17h30min, com o objetivo de apresentar o projeto de um clube de investimentos destinado a empresas inovadoras na área tecnológica, as startups.
 
De acordo com o reitor da Univates, professor Ney José Lazzari, a ação faz parte de um movimento maior da Instituição para incentivar o desenvolvimento de startups na região. “Por meio do Núcleo de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo (CRIE), estamos estruturando uma programação que visa a estimular o ecossistema de startups, tendo como principal objetivo auxiliar a aprimorar as ideias participantes e transformá-las em negócios rentáveis. Já demos início às atividades com workshops do CRIE Warmup, que começaram a ser realizados neste mês e se estendem até março, quando haverá a apresentação dessas startups ao clube de investidores. Devemos ter também um grande evento em outubro”, adiantou ele.
 
Interessados em participar da palestra podem se inscrever pelo e-mail relacionamento@univates.br.
 
Texto: Nicole Morás
 

Artur Dullius

Artur Dullius

Artur Dullius

Notícias Relacionadas