Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso de oratória é oferecido pela Univates

Postado em 20/04/2016 13h55min

Por Ricardo Horn

Interessados que queiram aprimorar sua comunicação oral podem se inscrever no curso de oratória oferecido pela Univates. O objetivo da atividade é potencializar o perfil comunicativo, removendo bloqueios e medos que inibem a comunicação fluente. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de maio de 2016. A atividade acontece nos dias 14 e 21 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 
 
O docente Dr. Cláudio Schubert, graduado em Teologia e em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e especialista em Comunicação e Informação, será o ministrante do curso. Entre os conteúdos que serão abordados estão: o ser humano como indivíduo, desconstruindo os bloqueios e medos na arte de falar em público, desinibição, dicção, gestos, voz, expressão facial e corporal, postura: o conceito de elegância, vestimenta na comunicação profissional, organização de diferentes tipos de discursos (lido, roteiro e improviso), persuasão, emoção, razão e naturalidade.
 
O investimento é de duas parcelas de R$ 128,00, por boleto bancário. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto. As inscrições devem ser efetuadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada.
 
Informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.
 
Texto: Ricardo Horn
O objetivo é remover os bloqueios e medos que inibem a comunicação fluente

Divulgação

Notícias Relacionadas