Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates oferece curso de inglês on-line

Postado em 22/04/2016 11h01min

Por Artur Dullius

A Univates oferece uma nova forma de ensino da Língua Inglesa. Por meio de parceria firmada com a empresa Voxy, a Instituição disponibiliza curso de inglês com plataforma 100% on-line. A oportunidade objetiva complementar os estudos em Língua Inglesa, em concordância com a política de internacionalização da Univates.
 
O curso possui 15 níveis (básico ao avançado), realizados totalmente em inglês. O ensino é constituído por dois componentes principais: estudo individual e aulas ao vivo em grupo. As aulas em grupo contam com até 10 alunos do mundo todo e um tutor falante do inglês como língua materna. O plano de estudos sugerido pela Voxy, disponibilizado virtualmente, mostra as atividades que o aluno deve realizar, totalizando tempo de dedicação semanal de duas a três horas.
 
Com proposta inovadora, a plataforma apresenta quatro diferenciais: ensino personalizado, atividades interativas, conteúdo atualizado e flexibilidade, com acesso 24 horas por dia, sete dias por semana. O material pode ser acessado de diferentes dispositivos, como computador, smartphone e tablet.
 
O curso é destinado a alunos de graduação, pós-graduação, técnicos, Projeto I e do Interlínguas, professores da graduação, técnicos, do Projeto I e do Interlínguas, funcionários técnico-administrativos, bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e jubilados da Instituição. O período de estudo dedicado ao curso poderá ser aproveitado pelo aluno como horas complementares nos cursos de graduação da Univates, mediante análise do coordenador do curso. 
 
Conforme a responsável administrativa do curso, Caroline Labres, o estudante que ingressar no nível básico do curso Inglês EAD – Univates/Voxy pode chegar ao nível avançado em quatro anos. “O estudante levará de três a quatro meses para avançar de nível. Se ele seguir o plano de estudos, em quatro anos estará no nível avançado”, conclui.
 
O pagamento do curso é realizado de forma semestral, sendo o investimento de R$ 60,00 para alunos da graduação em Letras/Inglês, do Projeto i ou do Interlínguas e R$ 96,00 para os demais interessados. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo
 
Mais informações podem ser conferidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 Prédio 1, pelo site www.univates.br/inglesead, pelo e-mail inglesead@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7011.
 
Texto: Artur Dullius

Notícias Relacionadas