Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates oferece grupo de Corrida Monitorada na Pista Atlética

Postado em 22/04/2016 15h07min

Por Nicole Morás

A corrida é uma ótima maneira de cuidar da saúde, garantido aumento da capacidade cardiorrespiratória, redução de massa gorda, controle da pressão arterial e diminuição dos riscos de doenças cardíacas. Já a realização de atividades em grupo proporciona maior motivação para a prática de esportes. Por isso, a partir da próxima terça-feira, dia 26, a Univates oferece mais uma opção de modalidade esportiva para alunos, professores, funcionários, diplomados da Univates e comunidade em geral. Trata-se da Corrida Monitorada na Pista Atlética.

A nova modalidade esportiva pode ser realizada em terças e/ou quintas-feiras, das 18h às 19h. As matrículas devem ser realizadas no Atendimento Univates. Alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos, sequencial, de graduação e de pós-graduação recebem 40% de desconto e professores, funcionários e diplomados em cursos de graduação, sequencial, técnicos e de pós-graduação stricto sensu pela Univates ganham 30% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas em www.univates.br/esporte-e-saude ou pelo e-mail complexo@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Atividades serão realizadas em terças e quintas-feiras, a partir das 18h

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas