Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Gestão de estoques é tema de curso

Postado em 28/04/2016 09h58min

Por Artur Dullius

Gestores, compradores e colaboradores de empresas do ramo varejista, empreendedores, acadêmicos dos cursos de Administração, Engenharias e Logística e demais interessados podem se inscrever no curso de educação continuada “Gestão dos estoques de produtos em empresas varejistas”, oferecido pela Univates. As aulas serão realizadas, nas terças-feiras, entre os dias 17 e 31 de maio.
 
A atividade busca capacitar os participantes para implantar ou adequar o sistema de gestão de estoques de produtos em empresas do ramo do varejo, otimizando a relação entre o custo de manter estoques e o nível de serviço oferecido ao cliente.
 
O curso será ministrado pelo docente William Jacobs, mestre e bacharel em Engenharia de Produção. Entre os conteúdos abordados estão: visão geral sobre a gestão de estoques em empresas varejistas, análise dos produtos de maior importância na gestão de estoques por meio da curva ABC, previsão da demanda dos produtos e elaboração de um plano de gestão de estoques para uma empresa varejista.
 
As inscrições podem ser realizadas, até 10 de maio, pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações podem ser conferidas com o Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7011.
 
Texto: Artur Dullius
Atividades acontecem entre os dias 17 e 31 de maio

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas