Visualização de disciplinas já está disponível

Postado em 19/05/2016 10h22min

Por Nicole Morás

Estudantes dos cursos de graduação e técnicos já podem visualizar as disciplinas disponíveis para o semestre 2016B, nos links “Matrícula” e “Visualização das Disciplinas”. Uma novidade neste semestre será a visualização das disciplinas sugeridas como prioritárias para o desenvolvimento do curso, que estarão destacadas na tabela de ofertas.

Na matrícula, antes de selecionar as disciplinas para 2016B, o aluno visualizará novamente a matrícula sugerida com a disciplina indicada para cada dia da semana, de forma que o curso seja realizado no menor tempo possível. A seguir, como já vinha sendo exibido nos semestres anteriores, haverá a lista de disciplinas disponíveis, estando as prioritárias destacadas conforme sugerido na primeira tela.

As disciplinas oferecidas para cada estudante são disponibilizadas pelo sistema de acordo com a ordem estabelecida na matriz curricular e o número de pré-requisitos necessários para cada uma delas. Além disso, os coordenadores dos cursos também apontam quais as disciplinas mais importantes para os estudantes em determinado semestre. Eventuais dúvidas também podem ser esclarecidas diretamente com o coordenador de cada curso.

Período de matrículas abre nos próximos dias
As matrículas dos cursos de graduação e técnicos da Univates para o período 2016B poderão ser feitas a partir do dia 30. O procedimento deve ser realizado pelo site www.univates.br/matricula.

Texto: Nicole Morás
Disciplinas prioritárias serão destacadas na tabela

Tuane Eggers