Curso de Inglês EAD passa a ser oferecido para a comunidade

Postado em 13/06/2016 08h57min

Por Artur Dullius

A partir do dia 13 de junho a Univates passa a oferecer para a comunidade o Curso de Inglês EAD, com plataforma 100% on-line. A nova forma de ensino da Língua Inglesa é disponibilizada por meio de parceria firmada com a empresa Voxy. O curso possui 15 níveis (básico ao avançado), realizados totalmente em inglês.

O ensino é constituído por dois componentes principais: estudo individual e aulas ao vivo em grupo. As aulas em grupo contam com até 10 alunos do mundo todo e um tutor falante do inglês como língua materna. O plano de estudos sugerido pela Voxy, disponibilizado virtualmente, mostra as atividades que o aluno deve realizar, totalizando tempo de dedicação semanal de duas a três horas.

Com proposta inovadora, a plataforma apresenta quatro diferenciais: ensino personalizado, atividades interativas, conteúdo atualizado e flexibilidade, com acesso 24 horas por dia, sete dias por semana. O material pode ser acessado de diferentes dispositivos, como computador, smartphone e tablet.

Conforme a responsável administrativa do curso, Caroline Labres, o estudante que ingressar no nível básico do curso Inglês EAD – Univates/Voxy pode chegar ao nível avançado em quatro anos. “O estudante levará de três a quatro meses para avançar de nível. Se ele seguir o plano de estudos, em quatro anos estará no nível avançado”, conclui.

O investimento do curso para a comunidade em geral é de R$ 384,00, com o uso da licença por seis meses. O valor pode ser pago por boleto bancário em parcela única ou parcelado no cartão de crédito em até três vezes. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Mais informações podem ser conferidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 Prédio 1, pelo site www.univates.br/inglesead, pelo e-mail inglesead@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7011.

Inscrições para públicos específicos
Seguem abertas também as inscrições para os públicos específicos. Alunos da graduação em Letras/Inglês, do Projeto i ou do Interlínguas pagam R$ 60,00 por semestre. Estudantes de Graduação, de cursos lato e stricto sensu, cursos Técnicos da Univates; professores da Graduação, de cursos técnicos, do Projeto I, do Interlínguas; funcionários técnico-administrativos; bolsistas do Pibid; professores e funcionários jubilados da Univates pagam R$ 96,00 por semestre. Diplomados nos cursos de Graduação e Sequencial, Técnico, Mestrado e Doutorado da Univates pagam R$ 192,00 por semestre. E, para alunos e professores de Ensino Médio, o custo é de R$ 288,00 por semestre.

Texto: Artur Dullius
Legenda: