Credivates recebe inscrições até 20 de agosto

Postado em 11/07/2016 11h22min

Por Ana Amélia Ritt/Nicole Morás

Já estão abertas as inscrições para o CrediVates - o programa da Instituição para viabilizar o pagamento postergado de parte das semestralidades contratadas pelos alunos dos cursos de graduação e cursos técnicos. Os candidatos podem se inscrever até o dia 20 de agosto pelo link de forma on­line, pelo link www.univates.br/espaco­academico/financiamentos/credivates.

O percentual a ser contratado pelo financiamento é de, no máximo, 50% da semestralidade. Para 2016B serão oferecidas 159 vagas, sendo duas para o curso de Medicina, 10 para Odontologia, 117 para os demais cursos de graduação e 30 para os cursos técnicos. O edital com todas as informações pode ser conferido aqui.

O CrediVates permite o adiamento do pagamento para depois da conclusão do curso. Para concorrer ao programa, o estudante deve iniciar o curso de graduação na condição de vestibulando ou ingressante em 2016B ou, no caso dos técnicos, ser ingressante em 2016A ou 2016B, não ser portador de diploma de curso superior, não ter vínculo empregatício com a Univates nem com sua mantenedora, não ser beneficiário de outro financiamento estudantil institucional ou externo, matricular-se, semestralmente, em no mínimo 240 horas a partir do semestre seguinte à contratação do CrediVates e ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011, 2012, 2013, 2014 ou 2015.

Mais informações pelo e-mail creditos@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5307.

Texto: Ana Amélia Ritt/Nicole Morás

Artur Dullius