XV SICTI tem inscrições prorrogadas até sexta-feira, dia 15

Postado em 11/07/2016 16h

Por -

A Univates prorrogou até a próxima sexta-feira, dia 15, as inscrições para o XV SICTI - Salão de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação, em função de um problema com o sistema de submissões. Os demais eventos da Semana Integrada encerram as submissões de trabalhos nesta segunda-feira, dia 11.

O XV Sicti da Univates tem por objetivos divulgar os resultados das atividades de pesquisa dos bolsistas vinculados a projetos desenvolvidos na Univates e em outras instituições de ensino no contexto da graduação e da pós-graduação, estimular a produção de trabalhos de cunho científico, tecnológico e cultural em todas as áreas do conhecimento e promover um espaço para a troca de conhecimentos e de experiências entre bolsistas, pesquisadores e orientadores.
As inscrições para apresentadores de trabalhos devem ser realizadas pelo site www.univates.br/evento/semana-integrada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5301.

Quem pode participar?
Os eventos são voltados a alunos de graduação de cursos da Univates e de outras instituições de ensino, bolsistas e voluntários de iniciação científica que atuam em projetos de pesquisa, bolsistas e voluntários de projetos de extensão da Univates e de outras instituições de ensino e alunos de programas de pós-graduação (mestrado e doutorado) da Univates e de outras instituições de Ensino Superior.

Tuane Eggers