Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

4º Encontro Estadual de Jovens Empresários será em agosto

Postado em 15/07/2016 10h58min

Por Simone Rockembach 

Incentivar novas atitudes, inspirar e inovar nos negócios fazem parte dos objetivos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado no 4º Encontro Estadual de Jovens Empresários. O evento irá ocorrer no dia 11 de agosto, às 19h, no Centro Cultural Univates.  Este ano a atração principal será o diretor-presidente da Bebidas Fruki, Nelson Eggers.

Na ocasião, serão realizadas palestras nas quais os convidados vão contar a sua  trajetória profissional e das empresas em que atuam. Três jovens empresários também farão parte da programação: Laura Madalosso, que apresenta o case da Insecta Shoes, indústria de sapatos ecológicos, veganos e artesanais de Porto Alegre; Humberto Koerbes, gerente operacional das Lojas Benoit, que vai falar sobre intraempreendedorismo; e Rômulo Figurelli Gomes, proprietário do Espaço Dellas Beauty Bar, de Porto Alegre, um salão de beleza que prima pela diferenciação em relação à concorrência.

Os ingressos custam R$ 25,00 para associados CDL Lajeado e Acil, e para os demais interessados o valor é R$ 35,00. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da CDL (Rua João Batista de Mello, 361 - Sala 101/B), nas Lojas Dullius (rua Júlio de Castilhos, 996, Centro e no Shopping Lajeado) e na Acil ( rua Silva Jardim, 96, Centro), ou com integrantes do CDL Jovem.  A atividade é uma promoção da CDL Lajeado, tendo o Curso de Administração da Univates na correalização. Na edição de 2015, cerca de 700 pessoas participaram do evento.


O 4º Encontro Estadual de Jovens Empresários tem o patrocínio de Lojas Dullius, Lojas Benoit e Sicredi, além do apoio de Criar Comunicação Visual. Mais informações pelo telefone (51) 3710-1299 ou comercial@cdl-lajeado.com.br.

Texto: Simone Rockembach 

Humberto Koerbes

Divulgação

Divulgação

Laura Madalosso (d)

Divulgação

Nelson Eggers

Divulgação

Rômulo Figurelli

Divulgação

Notícias Relacionadas