Psicanálise e Literatura em debate na Univates

Postado em 21/07/2016 08h29min

Por Artur Dullius

A Univates, por meio do curso de Psicologia, realiza, no dia 10 de agosto, a palestra Crônica dos afetos - entre a Literatura e a Psicanálise. A atividade ocorre no auditório do Prédio 7 da Univates a partir das 19h.

Podem participar estudantes dos cursos da área da Saúde, de Letras e demais interessados. O evento ocorre após a realização do grupo de estudos sobre a obra “Crônica dos afetos” e objetiva discutir as articulações entre Psicanálise e Literatura. O ministrante da atividade é o autor do livro, o médico e escritor porto-alegrense Celso Gutfreind.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.univates.br/agenda/inscricoes. Mais informações sobre a dinâmica da atividade podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5537.

Texto: Artur Dullius
Atividade ocorre no dia 10 de agosto