Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates anuncia CRIExp, um dos maiores eventos do Sul do país

Postado em 25/07/2016 18h41min

Por Nicole Morás

A Univates inicia o segundo semestre letivo anunciando a realização de um evento que será um marco para a região do Vale do Taquari e de todo o Sul do país: o CRIExp, um evento focado em criatividade, inovação e empreendedorismo, que ocorre de 6 a 8 de outubro, com a participação de grandes nomes do Vale do Silício, como Justin Wilcox, da Customer Dev Labs e Focus Framework, e Henrik Scheel, da Startup Experience.

A programação será composta ainda por palestras de Clemente Nóbrega, Martha Gabriel, Carlos Hilsdorf, Tiago Mattos, Fábio Nunes, João Kepler e Marcos Piangers, entre outros. Também haverá oficinas e três eventos paralelos já confirmados: o Dashgames, o Brazilian Pitch e o Desafio Hospital Bruno Born/Sebrae. O CRIExp terá ainda show, espaço para food trucks e alojamento.

De acordo com o reitor da Univates e idealizador do evento, professor Ney Lazzari, a ideia é unir conhecimento, inspiração e entretenimento em um evento no qual o diferencial serão as atividades "mãos na massa" por meios de inúmeros workshops, hackaton do Google e desafios Sebrae. “Queremos que este se torne um dos mais importantes eventos nas áreas de criatividade, inovação e empreendedorismo do Sul do país”, afirmou ele.

O CRIExp é voltado a todos os estudantes da Univates e de outras instituições de ensino, alunos da educação básica, startups, empreendedores e interessados no assunto.  De acordo com o coordenador do evento, professor Mouriac Diemer, as inscrições para o CRIExp devem iniciar na segunda quinzena de agosto. Para saber mais sobre o evento, cadastre-se em www.univates.br/criexp.

Sobre os palestrantes internacionais

Justin Wilcox - Fundador da Customer Dev Labs e da Focus Framework, voltadas a praticar os princípios do customer development e lean startup em startups e comunidades ao redor do mundo

Henrik Scheel - Fundador da Startup Experience, que realiza programas para o desenvolvimento do empreendedorismo.

Texto: Nicole Morás

Justin Wilcox

Divulgação

Henrik Scheel

Divulgação

Notícias Relacionadas