Pista atlética tem novo horário de funcionamento ao público

Postado em 26/07/2016 16h30min

Por -

A pista atlética da Univates tem novo horário de funcionamento para o semestre 2016B. O calendário semanal já está em vigor. Ele é montado para contemplar o público que utiliza a pista e os alunos da disciplina de Atletismo do curso de Educação Física.

Confira os horários:
Segunda a sexta-feira: 6h às 13h | 16h às 22h
Sábados: 6h às 8h | 12h às 21h
Domingos e feriados (inclusive feriados internos): 6h às 21h

Como acessar
Para acessar a pista, que é exclusiva para a prática de corrida e caminhada, é necessário o cartão institucional da Univates. Podem utilizar o espaço todos os alunos, professores e funcionários da Instituição e usuários do programa Univates & Você. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já foram quase 11 mil acessos à pista. Só no primeiro semestre deste ano, foram 1.462 acessos.

Tuane Eggers