Univates traz Martha Gabriel para falar sobre tendências de marketing

Postado em 09/08/2016 13h12min

Por Elise Bozzetto

O CRIExp, um dos maiores eventos do Sul do país, começa a tomar corpo com a confirmação de grandes palestrantes. Focado em criatividade, inovação e empreendedorismo, o evento ocorre de 6 a 8 de outubro, na Univates, em Lajeado, e pretende receber mais de cinco mil inscritos em sua extensa grade de programação.

Uma das palestrantes do evento é a autora do best sellerMarketing na Era Digital”, livro entre os 10 mais vendidos na área de marketing. Martha Gabriel, PhD em Artes (ECA/USP), com Educação Executiva em Inovação no MIT Sloan, está entre os principais pensadores digitais brasileiros é uma das autoras e palestrantes mais requisitadas no Brasil para apresentações sobre tendências digitais, comportamento, mercado e inovação.

Em sua palestra “Growth Hacking – o que há por trás da dinâmica de crescimento rápido das empresas da nova economia” Martha Gabriel fala sobre uma das principais tendências estratégicas de marketing no momento. A growth hacking foca no crescimento acelerado de empresas por meio de utilização de táticas específicas de marketing e gestão de negócios. Em situações de budgets pequenos, como é o caso das startups, ou em cenários em que as empresas encontram-se com recursos mais escassos, o growth hacking é especialmente interessante. Originário do Vale do Silício, esse tipo de estratégia alavancou o crescimento de empresas como Airbnb, Dropbox, Twitter, entre outras. A palestra acontece na sexta-feira, dia 7 de outubro, às 19h30min, no Teatro Univates (Rua Avelino Tallini, 171, Lajeado).

Programação terá palestrantes internacionais

A participação de grandes nomes do Vale do Silício, celeiro de grandes talentos do empreendedorismo, também está confirmada. Justin Wilcox, fundador da Customer Dev Labs e da Focus Framework, voltadas a praticar os princípios do customer development e lean startup em startups e comunidades ao redor do mundo, é um dos principais palestrantes do evento. O CRIExp também trará Henrik Scheel, fundador da Startup Experience, que realiza programas para o desenvolvimento do empreendedorismo.

A programação será composta ainda por palestras de Clemente Nóbrega, Carlos Hilsdorf, Tiago Mattos, Fábio Nunes, João Kepler e Marcos Piangers, entre outros. Também haverá oficinas e dois  eventos paralelos já confirmados: o Dash games e o Desafio Hospital Bruno Born/Sebrae. O CRIExp terá ainda show, espaço para food trucks e alojamento.

Inscrições serão abertas ainda em agosto

A partir do dia 18 de agosto serão divulgados as inscrições e mais detalhes da programação. Por enquanto, os apaixonados pela criatividade, inovação e empreendedorismo podem acompanhar as novidades do evento pela fanpage facebook.com/crieexperience ou se cadastrar na newsletter do evento: www.univates.br/criexp.

O CRIExp é voltado a todos os estudantes da Univates e de outras instituições de ensino, alunos da educação básica, startups, empreendedores e interessados no assunto.

Serviço
O que: Palestra com Martha Gabriel sobre Growth Hacking – o que há por trás da dinâmica de crescimento rápido das empresas da nova economia
Onde: Teatro Univates - Lajeado
Quando: Durante o CRIExp – de 6 a 8 de outubro