Jornada de Psicologia discute a infância e a juventude

Postado em 19/08/2016 08h33min

Por -

Com o objetivo de discutir temas relacionados à infância e à adolescência, com olhar interdisciplinar, a Univates realiza, nos dias 19 e 20 de agosto, a “I Jornada da Psicologia: Infância e Adolescência”. Promovido pelo curso de Psicologia, o evento busca proporcionar um espaço para compartilhar as experiências nessa área, por meio de exposições, mesas-redondas e comunicações orais.

O evento é aberto a estudantes, profissionais e interessados em discutir as temáticas da infância e adolescência, além de público em geral. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas pelo site www.univates.br/agenda/eventos. Na programação, temas como sexualidade, cuidado com o autismo na infância e violência e drogadição serão abordados em mesas-redondas.

Tuane Eggers