Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Abertas as inscrições para alunos interessados em realizar intercâmbio

Postado em 22/08/2016 09h16min

Por Artur Dullius

Estão abertas, até o dia 3 de setembro, as inscrições para alunos interessados em realizar intercâmbio acadêmico no primeiro semestre de 2017. Neste semestre, a Univates oferece mais de 100 vagas de intercâmbio em 32 instituições de 19 países. 
 
O intercâmbio pode ser feito pelos estudantes da Univates para qualquer uma das instituições conveniadas, desde que o aluno escolha previamente as disciplinas que deseja cursar no exterior e converse com o coordenador do seu curso para conferir como poderá aproveitá-las posteriormente (seja como eletiva, horas complementares ou disciplina equivalente).
 
O edital completo está disponível no site www.univates.br/intercambio, no quadro de avisos, e as inscrições devem ser feitas aqui. Mais informações podem ser obtidas com a Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII) da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5309, ou pelo e-mail mobility@univates.br.
 
Atividade alusiva
Buscando incentivar o espírito intercambista nos estudantes da Univates, a AAII realiza, na próxima terça-feira, dia 23 de agosto, um "minievento" no anfiteatro do Prédio 9. A atividade ocorre a partir das 20h30min e busca divulgar as oportunidades de intercâmbio oferecidas pela Instituição. Durante a programação, haverá apresentação de dança colombiana, além de outras atividades.
 
Texto: Artur Dullius
Neste semestre são mais de 100 vagas oferecidas em 19 países

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas