CRIExp: prorrogado prazo para ingressos com valores especiais

Postado em 12/09/2016 11h48min

Por -

Foi prorrogado até o dia 30 de setembro o prazo para inscrição com valor diferenciado no CRIExp, um evento que reunirá grandes nomes das áreas de tecnologia e empreendedorismo do Vale do Silício e do cenário nacional, além de eventos culturais, atividades voltadas à programação de jogos, desafios e a Feira de Ciências da Univates. A programação ocorre de 6 a 8 de outubro, na Univates, em Lajeado/RS.

Para professores, funcionários e estudantes da Univates, por exemplo, o passaporte que dá acesso a toda a programação custa R$ 130,00. O pagamento pode ser realizado por boleto em uma única parcela, com vencimento em 48h após à inscrição, ou por cartão de crédito, em no máximo seis vezes, com parcela mínima de R$ 40,00.

Também estão disponíveis os ingressos nas categorias diplomados pela Univates e comunidade externa - ver valores na tabela abaixo. As inscrições para o evento e mais informações podem ser acessadas em www.criexp.com.br.

Até 30 de setembro
Estudantes, professores e funcionários da Univates Passaporte palestras + workshops + Dash Games R$ 130,00
Palestra avulsa R$ 30,00
Show R$ 80,00
Desafio HBB ou Mercur   Isento

Sobre o CRIExp
O CRIExp terá a participação internacional de Justin Wilcox, fundador da Customer Dev Labs e da Focus Framework, voltadas a praticar os princípios do customer development e lean startup em startups e comunidades ao redor do mundo, e de Henrik Scheel, fundador da Startup Experience, que realiza programas para o desenvolvimento do empreendedorismo.