Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

“Identidades em trânsito” é tema da Semana Acadêmica do CCHS

Postado em 15/09/2016 09h41min

Por Artur Dullius

A Univates promove, entre os dias 26 e 28 de setembro, a Semana Acadêmica do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS). A programação traz atividades que contemplam todos os cursos relacionados ao Centro: Design, Design de Moda, Direito, Educação Física – licenciatura, História, Jornalismo, LetrasPedagogia e Publicidade.
 
Com o tema “Identidades em trânsito”, o evento propõe-se a discutir questões relacionadas à perspectiva de vivência de um tempo em que se desafiam e se enfrentam imposições normativas e papéis preestabelecidos.
 
As atividades são multidisciplinares, compartilhadas entre os diversos cursos vinculados ao CCHS. Na ocasião, será promovido um conjunto de eventos acadêmicos: palestras, oficinas, atividades culturais e de integração.
 
O destaque fica por conta da atividade de encerramento, que ocorre no dia 28, no Teatro Univates. A partir das 19h, ocorre a abertura da noite com as Damas do Violão e, na sequência, Márcia Tiburi ministra palestra com o tema “Identidades em trânsito: quem somos hoje?”.
 
As inscrições para todas as atividades são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes. Mais informações sobre a programação da Semana Acadêmica podem ser conferidas no site www.univates.br/evento/semanacchs
 
Texto: Artur Dullius

Atividade de encerramento conta com a palestra de Márcia Tiburi

Divulgação

Notícias Relacionadas