Reitoria realiza reuniões com representantes de turmas

Postado em 10/10/2016 21h20min

Por Nicole Morás

Além de iniciar o processo de Avaliação Discente e Docente, nesta segunda-feira, 10, a Univates realizou a primeira reunião da Reitoria, Diretores de Centros, membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e representantes de turmas do semestre.

No auditório do Prédio 11, a pró-reitora de desenvolvimento institucional, Júlia Barden; a diretora do Centro de Educação Profissional (CEP), Edí Fassini; os representantes da CPA, Jaqueline Lavall e Christian Goulart; e os gestores dos setores de Engenharia e Manutenção, Robledo Müller, e Compras, Rodrigo César, receberam os alunos que representam os estudantes dos cursos técnicos da Univates.

Na oportunidade, foi apresentado o Jornal da Avaliação que traz como uma das novidades deste semestre o novo formulário de autoavaliação, além de informações sobre o pedido de re(credenciamento) da Instituição como universidade, sobre o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), entre outras questões pertinentes à comunidade acadêmica. Os representantes de turma também apresentaram suas dúvidas, demandas e sugestões na constituição de um canal de diálogo direto com a Instituição.

As reuniões seguem nesta terça-feira, dia 11, para os representantes das turmas dos cursos que compõem os centros de Gestão Organizacional (CGO) e Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), às 19h15min, no auditório do Prédio 7. Já no dia 13, a reunião será realizada com os representantes das turmas dos centros de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), também no auditório do Prédio 7, a partir das 19h15min.

Saiba mais sobre as reuniões com representantes de turmas aqui.

Avaliação Discente e Docente
Estudantes e professores já podem participar do processo de Avaliação Discente e Docente da Univates. Este é um momento no qual alunos e professores avaliam a sala de aula: práticas pedagógicas, processos de aprendizagem e de avaliação. A Avaliação é anônima e individual e ocorre semestralmente, exclusivamente pelo site www.univates.br/avaliacao.

Texto: Nicole Morás