Após seis anos, DCE Univates é disputado por duas chapas

Postado em 23/11/2016 08h31min

Por DCE

O clima eleitoral continuará tomando conta do campus nos próximos dias. Após um período de seis anos, o Diretório Central de Estudantes (DCE) da Univates volta a ser disputado por mais de uma chapa.

As chapas 1 e 2, Tamo Junto e MovimentAÇÃO, concorrem ao mandato de um ano à frente do diretório. Nesta quinta-feira, dia 24, acontece um debate em que os estudantes Luiz Fernando Martins Fonseca (Direito) e Mariana Wermann (Jornalismo), confrontam as propostas das respectivas chapas. A atividade é voltada à comunidade acadêmica, com entrada gratuita. O evento acontece no auditório do prédio 7.

A votação ocorre de 28 de novembro a 2 de dezembro, nos turnos da manhã e noite. Para votar, é necessário ser aluno regular da instituição, além de ter pago a taxa de R$15,00 do DCE.

Texto: DCE

Ricardo Horn