Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Última semana para ingressar em cursos Técnicos

Postado em 09/02/2017 10h47min

Por Tiago Silva

As matrículas para os cursos técnicos da Univates podem ser feitas até o dia 16. Os interessados podem escolher entre 17 opções: Administração, Alimentos, Auxiliar de Saúde Bucal, Automação Industrial, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Radiologia, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Transações Imobiliárias e Vendas.
 
As matrículas devem ser efetivadas no Atendimento Univates, localizado no Prédio 9 (avenida Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS). Candidatos menores de idade necessitam de acompanhamento de representante legal.
 
Conforme a diretora do Centro de Educação Profissional (CEP), Edí Fassini, em função da grande demanda, foram abertas disciplinas em todos os cursos para possibilitar o ingresso de novos alunos. Além disso, ela ressalta que a partir de agora, as vagas vão sendo ocupadas por quem efetiva sua matrícula primeiro, comparecendo ao Atendimento Univates, no prédio 9.
Inscritos previamente que não confirmaram matrícula ainda podem fazê-la nas disciplinas em que ainda restam vagas. “O mercado profissional dos técnicos está em crescimento na região e no país inteiro; é sem dúvida um excelente opção de investimento com rápido retorno”, completa a diretora.
 
Documentos necessários
 
Os interessados devem comparecer na Univates munidos dos seguintes documentos: comprovante de matrícula no Ensino Médio (para estudantes que ainda não terminaram o 3º ano) ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio original; fotocópias da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, título eleitoral e quitação da última eleição (2016) e documentação militar (candidatos do sexo masculino).
 
Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/tecnicos ou com o CEP, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5024, e e-mail cep@univates.br.
 
Texto: Tiago Silva
São 17 opções de cursos técnicos que a Univates conta

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas