Univates transmite solenidades de colação de grau em tempo real

Postado em 24/02/2017 08h28min

Por Elise Bozzetto

Seja pela distância, por limitações de locomoção ou de espaço físico, nem sempre é possível a participação de todos os convidados na solenidade de colação de grau. Mas, como é ímpar na vida de cada estudante, é natural que os amigos e familiares não queiram perder este momento. Por isso, a Univates passa a transmitir em tempo real, a partir de 4 de março, todas as solenidades.

O acesso pode ser feito pelo site http://www.univates.br/formaturas a partir do horário da solenidade. Confira aqui o calendário das cerimônias.

Texto: Elise Bozzetto

Suzane Luíse Pereira