Agende-se: 25 de outubro

Postado em 16/08/2017 15h37min

Por Ana Amélia Ritt

Poste no grupo dos amigos no Whatsapp e avise seu professor que a Feira de Cursos da Univates já tem data marcada. O evento que promete auxiliar na escolha profissional dos futuros universitários ocorre no dia 25 de outubro, quarta-feira, na parte da manhã e à noite. As inscrições já podem ser feitas gratuitamente em www.univates.br/feiradecursos.

O que vai ter?

Opção não vai faltar! Os 47 cursos de graduação e 17 cursos técnicos poderão ser explorados por meio de oficinas e conversas com quem já está inserido no meio, como professores e estudantes.

“Queremos entregar mais experiência aos estudantes por meio de oficinas, para que vivenciem a sua futura profissão”, explica a gerente do setor de Marketing e Comunicação da Univates, Diana Di Domênico. “Os pais também estão convidados a participar desse momento, conhecendo onde seus filhos darão continuidade à vida acadêmica”, completa.

A Univates também oferece o app Partiu Univates, que permite o acesso ao mapa do campus e, em breve, contará com as oficinas e atividades oferecidas no dia da Feira de Cursos.

Estou em dúvida quanto ao curso, e agora?

Sabemos que escolher a direção certa nem sempre é fácil. Pensando nisso, a Univates possui um diferencial: o teste vocacional. Ele é gratuito e ocorre em diferentes horários e locais que podem ser conferidos no site do evento.

Saiba mais sobre as inscrições

As inscrições devem ser feitas em www.univates.br/feiradecursos. Atenção:
- cada aluno deve realizar a sua inscrição;
- além disso, um representante da escola deve inscrever a própria escola e os professores que irão acompanhar as turmas.
Quem já concluiu o Ensino Médio e tem interesse em acompanhar a Feira de Cursos ou acompanhantes ou responsáveis de alunos devem se inscrever por meio do botão “inscrição público geral”.

A inscrição é uma das peças fundamentais para que o estudante ganhe um kit exclusivo.

A prova do Vestibular da Univates também já tem data marcada: 26 de novembro.

Para garantir 50% de desconto na realização da prova, no www.univates.br/naestrada/cartaoexplore é possível solicitar o Cartão Explore. O benefício também dá acesso à Biblioteca, pista atlética, Bicivates, internet. O melhor é que o cartão é de graça! Para solicitá-lo, basta realizar a inscrição.

Texto: Ana Amélia Ritt
 Feira de Cursos da Univates oferece oficinas e atividades de 47 cursos de graduação e 17 cursos técnicos.

Rodrigo Balbueno

Rodrigo Balbueno