Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo

O Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo (Emau) caracteriza-se por sua natureza didático-pedagógica. Atua no desenvolvimento de projetos de cunho social no campo da arquitetura e urbanismo, desenvolve projetos internos nos mais diversos setores da universidade e auxilia o corpo docente no desenvolvimento das disciplinas de projeto.

Disponibiliza vaga de estágio para que os acadêmicos do curso de arquitetura e urbanismo vivenciem a experiência do dia a dia de um escritório de arquitetura e urbanismo, unindo a teoria e a prática, supervisionados por um profissional da área.

Dispõe de mapoteca com as plantas de levantamento aerofotogramétrico da cidade de Lajeado e área de acervo dos trabalhos e maquetes produzidos pelos alunos.

Área total: 42,5 m²
Principais recursos: computadores com programas da área e mesas de desenho
Localização: Sala 508, 509 do prédio 11 - Salas de aula, laboratórios e auditório