Laboratórios de Ensino de Pedagogia

Os Laboratórios de Ensino de Pedagogia (Margem, sala 202/7 e Trama, sala 208/3) oportunizam espaço alternativo para as reflexões sobre o aprender e o ensinar, proporcionando ao discente elementos diferenciados, como sofás, colchonetes, pufes, almofadas, mesas maiores e com mais cadeiras, em um ambiente em que outras metodologias de sala de aula possam ser experimentadas. A organização das salas proporciona uma maior movimentação e deslocamento dos alunos e professores, conforme as atividades propostas em cada aula e são utilizadas em seminários, ateliês literários e de escrita e grupos de estudos.

Área total: 62,45 m² e 57,51 m²
Principais recursos: mesas de reunião, retroprojetor, televisor.
Localização: Sala 202 do Prédio 7 e sala 104 do Prédio 1.