Liderança é tema de curso de educação continuada

Postado em 01/06/2016 15h19min e atualizado em 22/11/2017 10h05min

Por Elise Bozzetto

A Univates oferece a segunda edição do curso Aperfeiçoando as Competências de Liderança. Com 24 horas de aula, a formação acontece em quintas e sextas-feiras, das 19h10min às 22h30min, na Univates.

Voltado a diretores, coordenadores, supervisores e demais profissionais que desenvolvem liderança, os conteúdos estão estruturados a fim de oportunizar ao líder um método de melhoria da sua autogestão, por meio de instrumentos reconhecidos e considerados como uma das práticas mais recomendáveis pelas organizações líderes, de classe mundial, que buscam constantemente se aperfeiçoar e adaptar-se às mudanças globais. O investimento é de duas parcelas de R$ 216,00, por boletos bancários. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

A docente, Silvia Marta de Vargas, é psicóloga e possui MBA em Gestão de Recursos Humanos, especialização em Dinâmica dos Grupos, especialização em Psicologia Clínica, MBA em Coaching e Formação em Coaching com certificação internacional e em Programação Neurolinguística.

As inscrições podem ser realizadas, até 02 de junho de 2016, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 (Rua Avelino Tallini, 171), ou pelo site https://www.univates.br/extensao/cursos/231. Mais informações pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Elise Bozzetto

Elise Bozzetto