Competências em liderança são tema de curso de educação continuada

Postado em 15/08/2016 09h54min e atualizado em 22/11/2017 10h04min

Por Nicole Morás

Até o dia 24 de agosto, a Univates recebe inscrições para o curso de educação continuada “Aperfeiçoando as competências de liderança - 2ª edição”, que busca implementar esforços para criar e manter um ambiente de trabalho e clima organizacional que conduzam à excelência do desempenho, à plena participação e ao crescimento e desenvolvimento da empresa. O curso, realizado em quintas-feiras à noite a partir de 1º de setembro,  é voltado a diretores, coordenadores, supervisores e demais profissionais que desenvolvem liderança. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada ou no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates.

Ministrado pela psicóloga Silvia Marta de Vargas, o curso aborda equipes de trabalho; etapas de desenvolvimento de equipes; competências essenciais; ferramentas de coaching de equipes; e como potencializar os resultados da equipe - com conteúdos estruturados a fim de oportunizar ao líder um método de melhoria da sua autogestão, por meio de instrumentos reconhecidos e considerados como uma das práticas mais recomendáveis pelas organizações líderes, de classe mundial, que buscam constantemente se aperfeiçoar e adaptar-se às mudanças globais.

O investimento é de duas parcelas de R$ 216,00, por boletos bancários. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Elise Bozzetto