Curso de graduação • Superior de Tecnologia Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD

Características do curso de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O objetivo do curso é formar um profissional com visão generalizada na área de tecnologia da informação (TI), com vistas na análise, projeção e desenvolvimento de sistemas. Com capacidade de criação e implantação de aplicações de software com banco de dados, conhecendo a estrutura de redes, equipamentos e periféricos, ambientes operacionais e linguagens de programação. Com capacidade de solucionar problemas de informática, criando ou definindo softwares e projetos que devem ser adotados na empresa.

Mensalidades a partir de:
R$ 300,80
*com desconto de 6%: no pagamento do primeiro boleto até o vencimento, demais pagamentos até o dia 10 de cada mês.
2.000h - 2 anos e meio

A Distância
CC: 4Conceito de Curso no MEC

Localize o polo que oferece este curso

"
O mercado precisa de pessoas para criarem, darem manutenção e treinamento para as novas tecnologias.
" Prof. Alexandre Stürmer Wolf

Formas de ingresso

A Univates oferece diversas opções para ingresso na Instituição:

Constante aprimoramento
Buscando por novas tecnologias, tanto para disponibilização dos materiais para os estudantes quanto nos conteúdos do curso.

Várias bases de e-books
Bases de e-books e materiais acadêmicos, inclusive na língua portuguesa.

Metodologia projetual
Metodologia orientada a projetos, aproximando o aluno da realidade profissional.

Central de Carreiras
Aproxima o aluno do mercado de trabalho.

Mercado de trabalho do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O curso é bem valorizado, pois o mercado de trabalho procura por um profissional que conheça os recursos de TI e saiba analisar, modelar e desenvolver tecnologias de software, seja por meio da busca ou criação de soluções que resolvam os desafios na área de informática nas organizações. Atua na definição, gerenciamento, desenvolvimento e segurança de software.

Intercâmbio
A Univates possibilita diversas opções de intercâmbio para destinos como: Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. saiba mais
Material Diferenciado
Os materiais de apoio dos cursos de Educação a Distância da Univates têm diferencial de qualidade.
Diploma
Seu diploma tem a mesma validade do diploma obtido em curso presencial.
Tenho Interesse

Gostaria de receber mais informações sobre o curso? Preencha seus dados abaixo que em breve entraremos em contato:

Ficou com dúvidas?
Contate-nos.