Curso de graduação • Superior de Tecnologia Gestão de Micro e Pequenas Empresas EAD

Características do curso de graduação em Gestão de Micro e Pequenas Empresas

O Curso Superior de Tecnologia de Gestão de Micro e Pequenas Empresas da Univates integra conhecimentos práticos, conceituais e humanos que são fundamentais para o crescimento e a sustentabilidade das empresas, pois esse segmento econômico é a base da economia nacional e promove o desenvolvimento regional. A estrutura curricular capacita o profissional para atuar no mercado de trabalho, estimulando seu senso crítico e o espírito empreendedor.

Mensalidades a partir de:
R$ 300,80
*com desconto de 6%: no pagamento do primeiro boleto até o vencimento, demais pagamentos até o dia 10 de cada mês.
1.600h - 2 anos

A Distância

Localize o polo que oferece este curso

"
O curso propicia uma formação rápida e abrangente, facilitando o ingresso no mercado de trabalho.
" Prof. Ângela Maria Haberkamp

Formas de ingresso

A Univates oferece diversas opções para ingresso na Instituição:

Metodologia projetual
Metodologia orientada a projetos, aproximando o aluno da realidade profissional.

Central de Carreiras
Aproxima o aluno do mercado de trabalho.

Ensino de qualidade
Instituição com 48 anos de experiência em Educação Superior.

Excelência em Ensino
A Univates é credenciada pelo MEC para Educação a Distância com nota 5, em uma escala de 1 a 5.

Mercado de trabalho do curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas

O curso é destinado a todos que desejam atuar na gestão de micro e pequenas empresas. Capacita também gestores de empresas, trabalhadores informais e autônomos que têm interesse em formalizar seus negócios. Permite ao diplomado atuar em diferentes áreas das empresas, desenvolvendo atividades em todos os níveis.

Intercâmbio
A Univates possibilita diversas opções de intercâmbio para destinos como: Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. saiba mais
Material Diferenciado
Os materiais de apoio dos cursos de Educação a Distância da Univates têm diferencial de qualidade.
Diploma
Seu diploma tem a mesma validade do diploma obtido em curso presencial.
Tenho Interesse

Gostaria de receber mais informações sobre o curso? Preencha seus dados abaixo que em breve entraremos em contato:

Ficou com dúvidas?
Contate-nos.