Univates lança edital para propostas de investimento

Postado as 2017-07-31 14:50:56

Por Ana Amélia Ritt

O programa “Somos Participação, Somos Univates” surge como um espaço  de participação ativa e construtiva da comunidade acadêmica. A iniciativa tem o objetivo de receber propostas de investimentos, programas ou inovações em qualquer área ou espaço da Univates.
 
Para isso, a Instituição irá destinar R$ 200 mil, que poderá ser utilizado em uma única proposta ou em mais propostas, com orçamento inferior até atingir o limite destinado ao programa.
 
A  ideia tem o objetivo de ampliar o nível de responsabilização e engajamento da comunidade acadêmica, conhecer as aspirações relativas a investimentos na Instituição e servir de aprendizado de cidadania e exercício da democracia. Poderão participar funcionários técnico-administrativos, bem como estudantes e professores de cursos técnicos, graduação ou pós-graduação da Univates.
 
Inscrições e resultado
 
Interessados podem se inscrever de 31 de julho a 19 de agosto pelo site www.univates.br/somosparticipacao. Na sequência a Reitoria realizará uma análise técnica e orçamentária, indicando com justificativa as propostas encaminhadas à votação. Já no período de 28 de setembro a 4 de outubro a comunidade acadêmica poderá votar de forma on-line. Cada integrante tem direito a um único voto. O resultado sairá até o dia 5 de outubro.
 
Texto: Ana Amélia Ritt

Gabriela Longo

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas