Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Próxima edição do Dia sem Carro será em 19 de novembro

Postado em 06/11/2017 13h26min e atualizado em 14/11/2017 14h54min

Por Ana Amélia Ritt

Atividades culturais, esportivas e de integração em um só lugar. A próxima edição do Dia sem Carro ocorre em 19 de novembro, das 15h às 20h. O evento gratuito e aberto ao público acontece em frente ao Centro Cultural da universidade e conta com a apresentação da banda General Rock.

Artur Dullius

Entre as atividades propostas estão oficinas de alongamento e treinamento funcional, oferecidas pelo Complexo Esportivo (a partir das 17h), e um festival de basquete em trios, organizado pelos cursos de Educação Física (bacharelado e licenciatura). Além disso, o momento contará com água quente e erva-mate, oferecidas pela Ervateira Ximango e food trucks.

Elise Bozzetto

No momento a Biblioteca e a Pista Atlética da Univates estarão abertas e as bicicletas do Bicivates poderão ser retiradas pela comunidade. O programa Univates & Você irá receber inscrições, assim como o Vestibular. O Ensino a Distância também estará presente por meio de um estande. Para animar todas essas atividades, a partir das 16h, a banda General Rock sobe ao palco Amigos da Rádio Univates.

Confira as atividades realizadas pelos cursos da Univates

Educação Física: Festival de Basquetebol de Trios
 
Biomedicina + Estética + Fisioterapia + Psicologia: Orientação e cuidados com a saúde: cuidados com a pele, postura e saúde mental. 
 
Enfermagem: Verificação de pressão arterial e orientações de Saúde em geral
 
Farmácia: Dosagem de glicemia, descarte de medicamentos e orientações sobre o uso racional de medicamentos e plantas medicinais
 
Pedagogia e Brinquedoteca: Brincadeiras de ontem, hoje e sempre

Fim de Ano Univates

Esta é uma das atrações da programação do Fim de Ano Univates. Os eventos ocorrem de 19 de novembro a 15 de dezembro, em diversos pontos do campus. A relação completa com todas as atividades previstas poderá ser conferida, em breve, no site da Univates.

Show da banda Titãs

 

O evento ocorre no mesmo dia do show da Titãs, que ocorre no Teatro Univates às 20h30min. A dica é passar o domingo inteiro curtindo rock na universidade, aquecendo com a General Rock e finalizando com Titãs. Mais informações sobre o show aqui.