Show de volta às aulas da Univates traz banda Café com Whisky

Postado em 29/07/2013 15h47min

Por Tuane Eggers

A cada início de ano letivo, a Univates promove atividades especiais gratuitas para receber os estudantes. No próximo dia 14 de agosto, será realizado o show de volta às aulas deste semestre, que contará com o lançamento do CD do I Festival de Música Univates e apresentação da banda vencedora, Café com Whisky.

A festa ocorre a partir das 20h30min, no Anfiteatro do Prédio 9 (em caso de chuva, será transferida para o auditório do Prédio 7). O show da banda Café com Whisky contará com convidados especiais: Jorginho do Trompete, Fernando Graciola, Tiago Ferrari Daiello e André Brasa.

Na ocasião, também ocorrerá a tradicional Festa dos Bixos, promovida pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Univates. Os acadêmicos terão aula até o intervalo. A atividade será gratuita e aberta a todos os interessados.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5326, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

A festa contará com lançamento do CD do I Festival de Música Univates e apresentação da banda vencedora, Café com Whisky

Tuane Eggers

Tuane Eggers